quinta-feira, 15 de outubro de 2009

O que eu não posso sair dizendo por aí, posso, quem sabe, encontrar alívio (que não é refúgio) aqui.
Da vontade que tenho de me apaixonar e, mais que isso, de encontrar alguém pelo qual eu não precise ter vergonha disso.
Que não pareça piegas e nem precipitado, mas que seja mútuo e, sobretudo, rápido. Paixões loucas que nos arrebatam em três dias, que têm o poder de lhe fazer mudar planos e até de cidade!
Que em um beijo possam sentir a vontade da entrega sem vergonha, pudores, rancores ou vaidades.
Que em uma conversa tenha o poder de lhe fazer querer viajar o mundo só para ver com seus olhos tamanho encanto que agora via nos dele.
Que sinta a vontade de que tivesse sido mais...
Que sente vontade de conhecer, de fazer parte, nem que seja em um sonho distante, de uma vida, que agora também ficou distante.
Que me traga de volta a inspiração... e também a transpiração!

Nenhum comentário: